terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fringe: 4x06/07 - "And Those We've Left Behind"/"Wallflower"



O bom filho a casa retorna!

Não Frigerianos essa frase não tem nada a ver com o episódio e sim com o meu sumiço, sabe como é, a vida pessoal por mais que eu queira ficar na frente do computador fica batendo na porta do meu quarto me mandando cuidar dela! Mas pelo menos estou aqui para atualizar vocês antes da grande volta em 13 de janeiro que promete ser bombástica! Então vamos começar com isso!


Bom o sexto episódio começa com uma cena que deixou todos os shippers de Polivia extasiados! Um momento mais do quer fofo do trio de ouro e principalmente de Olivia e Peter, o dia perfeito! Mas como sabemos nada é perfeito e tudo era apenas um sonho! Eu não sei vocês, mas eu estou morrendo de saudades de Polivia!

O caso da semana gira em torno do tempo, e como a volta de Peter trouxe uma mudança no tempo, eles procuram sua ajuda. Começam a acontecer anomalias no tempo causando incêndios e crianças se tornando bebês novamente! Tudo parece indicar que isso era uma seqüela da volta de Peter (eu acreditei que era isso até o meio do episódio), mas com o decorrer do episódio conhecemos o casal Green, uma esposa que criou um modo de voltar ao tempo, mas que não consegue terminar seu estudo por causa de Alzheimer precoce e um marido que continua a tese da esposa para poder ter ela de volta! Pessoalmente gostei muito desse episódio pensei que tinha a ver mesmo com Peter, mas o que ele mostra mesmo é a mensagem: “Peter as coisas não vão se resolver sozinha, você está em outra realidade, distantes das pessoas que você ama, agora você tem que arrumar uma maneira de voltar com ou sem a ajuda de Walter!”  Espero que ele consiga, por que eu concordo que esse realidade amarela é interessante, mas eu quero a antiga de volta! Será que eu sou a única?

O sétimo episódio foi na minha opinião bom, mesmo que alguns não concordem! Eu sei que para um episódio pré-hiatus ele não foi aquela coisa, mas todos tem que lembrar do maldito beisebol! É tudo culpa dele gente! Hehe  

O episódio conta muito pouco com Peter, ele gira em torno de Olivia e Lincoln, que nesse episódio piram os Leenham! Sério, até eu que não tenho muita afinidade com o personagem achei muito fofo a química dos dois! O caso em que eles trabalham junto mostra um homem que tinha uma doença de nascença e para salva-lo cientista tiraram sua pigmentação, deixando-o invisível. Agora depois de anos, ele está matando pessoal e pegando sua pigmentação mesmo sabendo que isso vai matá-lo! Sim, esse não foi o caso mais surpreendente, mas vemos uma comparação bem grande com o que aconteceu com Olivia, e sabemos um pouco mais do que aconteceu nessa realidade, e sobre o seu relacionamento com Nina, mas como todo mundo sabe Nina é uma personagem misteriosa e de pouca confiança em qualquer realidade, e essa não foi diferente! Nina da uma apunhalada nas costas de Olivia! (literalmente!) Mas a pergunta que não quer calar é o que era aquilo que ela injetou em Olivia? E porque Olivia não consegue ir a um encontro sem uma merda acontecer, PELOAMORDEDEUS?? LOL Essa entre outras perguntas só dia 13 de janeiro! #CrossTheLine #FringeSeason5

Easter Eggs:

Primeiramente os observadores! Sério, eu sou boa em encontrar observador, mas nesses dois episódios eu não encontrei! Mas outras pessoas encontraram (ainda bem) e aqui estão eles:



Na cena em que Olivia e Lincoln estão conversando na cafeteria aparecem duas fotos dos glyphs:


O Glyphs Codes do sexto episódio é LIVING e sinceramente eu não sei o que pensar, alguns estão dizendo que esse é uma continuação do Glyph Code da semana anterior que é STILL. Continua vivendo.... mas quem???


Olha só! Acho que temos nossa resposta o Glyph Code do sétimo é David! Nosso querido vilão da primeira temporada! Se você não gosta de spoiler é melhor para por aqui mas temos noticias e mais recentemente fotos de que ele está vivinho da silva nessa nova realidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário