sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Gossip Girl: 5x06 - I Am Number Nine



Oi gente! Estamos cada vez mais próximo do grande casamento real! E esse episódio foi sobre preparações do casamento! Muitos acharam o melhor da temporada até agora, outros acharam o pior! Mas vamos começar do começo...


O que eu posso te dizer com certeza é que esse episódio não tem nada vê com nada sci-fi, o titulo é sobre a colocação do livro de Dan! Ele está em nono lugar e com a produção do filme, o rumo do seu livro é no primeiro lugar! Mas nem tudo são flores e logo na primeira reunião com a produtora, vimos que ela quer fazer um musical do filme! WTF?? É isso que da tentar ajudar a Serena!

Outro que também não ta muito bem é o Nate ele fica todo feliz com a grande inauguração do blog lá, por que é uma chance de chamar a Diana pra sair, mas ela corta logo ele falando que não é pra misturar as coisas! Até ai tudo bem, mas quando a Charlie fica presa na casa de Blair e pede pra que ele faça o trabalho dela, ele acaba encontrando o namorado da Diana, sim a coroa inglesa tava botando um par de chifres no coitado! =O

Por falar em Charlie, essa ai se mete em tudo mesmo! A Diana pede pra ela mandar os convites da inauguração e ela acaba entrando na gincana que a Blair fez pra escolher quem vai ser sua dama de honra! Ela vê ali uma grande oportunidade pra saber tudo sobre os bastidores do casamento e contar tudo para Diana!(Me pergunto como ela vai fazer para que ninguém saiba que é ela) Ela consegue passar em todos os testes, mas ainda falta um, conquistar o solteiro mais cobiçado de Manhattan: Nate Archibald! O que fica bem fácil quando Nate fala que quer fazer ciúme para uma “garota” na festa! É claro que a Charlie se faz de muito amiga e diz que vai ajudar ele, e o bobinho acredita! Tsc tsc tsc

Voltando a Dan, esse ta ferrado mesmo! Quando as coisas parecem melhorar e a produtora desistiu da idéia de fazer um musical (não antes de fazer o Dan desistir de fazer o roteiro!) e contratou um grande escritor pra fazer o roteiro, Serena acaba descobrindo que isso não se passava de um plano e que a Jane queria mesmo era que o Dan desistisse de ser o roterista para fazer um filme tipo Rede Social, acabando com o personagem principal, que é Dan! Serena tenta de todas as formas, mas não tem jeito! Ela acaba pedindo ajuda à Diana na festa, que sabe de alguns segredos de Jane que ela quer deixar BEEM escondidos  (que segredos são esses, MEU DEUS?) e com isso Jane acaba cancelando o filme! Poor Dan!


Falando da festa, lá aconteceu muuita coisa! Primeiramente tenho que dizer que rir muito e senti muita pena das lacraias lá da Blair tentando beijar o Nate... me lembrou o começo da série! Mas as coitadas não conseguiram, quem levou o prêmio foi mesmo a Charlie! Muita gente não gostou desse novo casal, mas eu até que gostei!

Outro que abafou na festa foi Chuck! Ele tava lá na dele querendo se recuperar, se consultando com a doutora, e então chega o Príncipe inseguro e paga pra doutora para ela reacender o pior lado de Chuck, só por que ele descobriu o teste de gravidez, que alias estava todo rasgado! (RASGADO! Ou seja ele não viu o resultado! Ou seja... não sabemos se ele é o pai realmente!) Sério para uma pessoa que reclama tanto das tramóias de Blair, fazer o mesmo (ou até pior) é no mínimo ridículo! Mas o Chuck não deixou por nada quando descobriu, ele falou para quem quisesse ouvir na festa! E ainda autorizou publicar o que ele falou! =X Nem é preciso dizer que Blair não gostou nada de saber disso! Quem iria gostar?? Ops! Vejo problemas no paraíso!

E eu tenho certeza que esses problemas dobraram quando Chuck vai no meio da noite na casa dela e faz o que ele deveria ter feito a muuuito tempo atrás! Pedir desculpa por todas as burradas que ele fez! Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de Chuck, mas eu tenho que admitir essa cena foi perfeito! Vê o amadurecimento do personagem me fez ficar com os olhos marejados, e isso aconteceu também com a Blair! E além disso... ela ficou com cara de quem ta com duvida se o Louis é o homem certo para ela! Será que isso é a volta de Bluck! AAh tem que ter Dair antes, gente! Pleaase! Mas e ai, o que você acham??

Nenhum comentário:

Postar um comentário