domingo, 6 de novembro de 2011

Lost Girl: 2x06 - "It's Better to Burn Out Than Fade Away"


Olá, olá, olá!!! Essa é a minha primeira review para este novo blog que foi feito por nós, ex equipe do VS, então, caso alguém queira ver as reviews dos episódios anteriores só entrar lá. Não tinha forma de começar melhor do que com uma review de Lost Girl. Vamos lá...


O episódio já começou bem com a Lauren contando como tinha sido seu baile de colegial, depois ela joga um pedaço de pizza na Bo e acerta bem no decote da súcubo. Nem irei continuar se não já viu...
O caso da semana envolveu a Morrigan (Emmanuelle Vaugier), o Vex (Paul Amos) e seu sotaque maravilhoso. Acontece que a Evony (Morrigan) contratou a Bo para procurar um rapaz chamado Jason e leva-lo até ela vivo. A princípio Bo recusa o trabalho, mas após a líder dos Fae das Trevas dizer que está apaixonada por ele, a súcubo aceita. Durante a missão, ela é quase morta pelo Vex se não fosse pela Kenzi. A russa pode ser humana, mas se não fosse por ela, a Bo já estaria morta faz tempo. Enfim, nesse meio tempo em que a nossa querida súcubo está indo falar com a Morrigan, o Ash aparece em sua casa, um de seus capangas quase mata a Kenzi e faz uma ameaça a Lauren caso ela não retorne. Após ouvir toda a história no celular, a súcubo diz que se demite, mas a Morrigan, nada estúpida, faz uma oferta irrecusável. Bo continua no caso e descobre que a líder dos Fae das Trevas não estava nada apaixonada pelo Jason e que o pobre coitado estava sendo usado por Bianca, assistente da Evony, para fazer pinturas acusando a Morrigan de ser a pessoa que iria assassinar o Vex. Se não fosse pela Kenzi encontrando certa ligação nas pinturas, Vex, provavelmente, estaria morto agora e uma guerra teria começa entre os Fae das Trevas. Ah! De brinde a Bo também descobriu que a DocHotPants Dra. Lewis tem uma namorada.

Agora vamos falar da parte mais interessante do episódio:
DOCCUBUS! Finalmente, depois de tanta tensão sexual, aconteceu. Anna Silk e Zoie Palmer fizeram um excelente trabalho na cena. E era só platônico, né Bo? Platônico é o que eu tenho pela Lauren, isso sim. Acredito que todo mundo que é Team Lauren hiperventilou e MUITO, diga-se de passagem, na cena de Doccubus. Se eu contar aqui quantas vezes assisti a cena, vão me chamar de pervertida.
Nesse episódio descobrimos o motivo da nossa querida Doc estar presa ao Ash. Segundo a Morrigan seria por causa da namorada da Lauren que, aparentemente, está em um tipo diferente de coma e ela estaria usando os recursos dos Fae da Luz para salvá-la. Bo agora tem essa chave para ajudar a Lauren, mas está enfrentando um conflito se deve ou não depois de descobrir isso. Sinceramente, não confio na palavra da Morrigan sobre a Nádia ser namorada da Lauren. Em qual planeta um indivíduo falaria daquela forma sobre outro indivíduo, pelo qual ela parece estar se apaixonando, para sua namorada em coma? “Ah! Mas ela disse babe” Amigo, a Bo e a Kenzi se tratam assim o tempo todo. Pode ser que eu me engane, mas tenho para mim que a Nádia é melhor amiga/irmã da Lauren e a Evony disse aquilo só para chatear a Bo. Agora temos que esperar para ver como isso tudo irá desenrolar e torcer para que a súcubo siga o conselho de sua sidekick.

Nota¹: Dear Kenzi, nunca nessa vida irei cansar das suas tiradas. Definitivamente, você nos proporciona os diálogos mais divertidos do episódio.
Nota²: Hale e Kenzi, CASEM LOGO SEUS LINDOS!
Nota³: Couch Yoga for the win!

Ah! Só mais duas coisinhas para que eu possa dormir feliz hoje:
Essa cena da foto acima foi a mais fofa de Lost Girl até agora. Deu vontade de apertar as duas.
LAUREN’S ARMS APPRECIATION!

Enfim, finalmente voltamos, não?! Até a próxima e espero que tenham gostado!
That’s all folks ;*

4 comentários:

  1. sou team lauren pra sempre, as cenas desse episódio foram realmente as mais fofas entre as duas, não foi só tu que ficou voltando pra assistir de novo eihroeheorhierh
    só to com medo daquela suposta namorada em coma estragar tudo ):
    muito boa a review, vo entra sempre aqui agora :D

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que eu só concordei com o o que você disse sobre Hale e Kenzi, que eu acho que são feitos um para o outro.
    Quanto ao Doccubus... tenho é raiva! OISDUOASDQ
    Sou team Dyson forever e senti muita falta dele no episódio, mesmo sabendo que se ele aparece ia partir mais o meu coração que o da Bo. HAHAHAHAHA

    Ah, eu adoro essa série! Fiquei feliz em ver alguém escrevendo sobre ela! XD

    ResponderExcluir
  3. Já li algumas reviews suas de Lost Girl e sabia da sua paixão pelo casal Lauren e Bo. Logo, quando passou a cena das duas na cama, só lembrei de você e como deveria estar feliz. hahahahah
    O episódio foi muito bom e não sei o que seria da série se não fosse por Kenzi. Ela é fantástica, muito útil e engraçada. Nem senti falta de Dyson. E nem a protagonista... hhahahah
    Espero que não demore mais inúmeros episódios até voltarem à trama de Lauren e a "namorada" em coma, pois fiquei muito curiosa.

    ResponderExcluir
  4. => Saudades de sua reciews flor - k k k -
    - - Sou e sempre fui Team Lauren -
    - Amo essa mulher - k k k k k -
    - A cena delas na cama - UAAAUUUUUU -
    - Melhor cena de toda a temporada - - Sorry para mim - k k k k k -
    - Achei bonitinho o ciúme de Kensy - -
    - Espero que vc não pare de fazer reviews -
    - Beijos

    ResponderExcluir