sábado, 12 de novembro de 2011

Grey's Anatomy - 8x09 - Dark Was The Night


Não consigo falar realmente o que sinto depois de ver este episódio. São muitas emoções misturadas, tenho que dar um tempo e separá-las. Estou sem adjetivos para definir.

Tenho uma noticia boa e outra ruim, a ruim é que Grey’s Anatomy só volta ano que vem, e a boa é que vai ser na primeira semana de 2012, dia 5 de Janeiro. Então já pode marcar no calendário e fazer a contagem.

Este episódio foi intenso do inicio ao fim, sem tirar nem por, tudo em medida certa, quer dizer, só a emoção que a Titia Shonda exagerou, mas isso não é uma coisa ruim. Continuamos do episódio anterior, tudo está desmoronando Henry morrendo, Mer e Derek perdendo Zola, Karev e Mer indo pra morte salvar um bebê e Callie enrascada com um parafuso solto dentro de sua paciente, enfim o conjunto da obra.

Não sei como é possível, Avery deixou um parafuso solto, ou melhor, ele não colocou direito e vou confessar que eu ri quando Callie disse estava lendo uma revista enquanto ele fazia o procedimento. Bailey estava mais apagada no episódio, adoro quando tem episódios eventos assim, e a Bailey sempre chuta bundas, neste ela quase não apareceu.

Ex-chief agora um dos meus personagens favoritos, deu um show de confiança, mas que no fim se transformou em desespero, naquela clássica cena onde o médico não acredita ou não quer aceitar que o paciente morreu.

Será mesmo que Mer e Derek vão ficar sem Zola, ela deixou claro que não quer outro bebê, quando disse que nunca mais ia ver Zola me deu um nó na garanta. Cristina sempre querendo ajudar Mer, mas desta vez nada ia resolver.

Arizona foi à médica mais ocupada, com a cirurgia da criança atacada pelo cachorro e ao mesmo tempo ditando o procedimento para Karev. Impressionante, aquele hospital onde o recém nascido estava não tinha nada, tava parecendo aqui no Brasil.

Altman à pessoa mais iludida nisso tudo, mesmo falando que iria aceitar a faculdade de Henry e que ao mesmo tempo tudo iria ficar bem,  foi tudo por água abaixo de uma vez só. Vejo uma semelhança entre Altman e Izzie, as duas se apaixonaram por pacientes e ambos morreram.

Essa história do parafuso que rasgou o coração da mulher, a imagem de Callie vai ficar um pouco ruim com isso. Não agüento mais ver Sloan e Avery felizes para sempre. A cena mais emocionante ficou com Cristina ao descobrir que era Henry na mesa, e também o final me fez arrepiar.

Metade de temporada e cara de season finale, quero nem imaginar o que nos espera no fim desta. Comentem vamos conversar sobre esta sambada na cara que a série deu este ano, e falar sobre as expectativas para a volta em 2012.

PS1: Será que Alex e Mer vão ter que escolher entre o bebê e as vitimas do acidente? Chega logo 2012.

PS2: Derek falou a verdade, agora Mer vai culpa-lo (ou não), com certeza ele foi um idiota no inicio da temporada, mas sei lá, Mer é forte ela aguenta.

2 comentários:

  1. Olha eu aqui Diego! \O/
    O que foi esse episódio hein????
    SACANAGEM o que fizeram com a Yang.Primeiro o GATÍSSIMO Derek(que ela salvou, ufa...) e agora Henry?????? Porque você não me contou antes?
    Devia ter me preparado psicológicamente. rs
    Cortou o meu coração a forma que ela descobriu.
    E aquela criança naquela ambulância então?
    Nossa o episódio foi tenso mesmo, do começo ao fim.E a cara que fez a Callie quando descobriu o parafuso rasgando o coração da paciente? Mas como você disse foi engraçado o que ela disse sobre J.LO nas revistas. kkkk
    Jezuizinhooô eu não quero esperar até Janeiro não.Vou ler todos os Spoilers disponíveis nos blogs kkkkk #ALOKA.
    Ah!e o que você falou "aquele hospital onde o recém nascido estava não tinha nada, tava parecendo aqui no Brasil." RI alto quando li. Muito bom!
    Bjo lindo
    Boa Sorte no novo blog

    ResponderExcluir
  2. nao acredito que eles fizeram isso.
    Eu sou ansioso, e o episodio termino num momento de muita curiosidade.
    Agora vo ter que espera ate janeiro.
    :)()()()()()()()()()()()()()()()()()())()()()()(:

    ResponderExcluir