terça-feira, 15 de novembro de 2011

The Vampire Diaries: 3x09 - Homecoming



Eita, eita, eita! Demorou mais chegou! O ultimo episódio do ano e é claro que teve festa! Sim... de novo o baile! E ele vem prometendo muito sangue e talvez alguns vampiros originais mortos, então vamos ao que interessa!


Gente...  alguém não gostou desse episódio?  Foi como costumeiramente é, incrível! O episódio foca é claro na emboscada que Elena, Damon, Stefan e o Papa Original Mikael estão fazendo! Eles também tem ajuda da Barbie Klaus, é Rebekah depois das revelações do episódio anterior decide ajudar o grupo a acabar de vez com seu irmão, ela é chave principal para o Klaus acreditar na armadilha de que Mikael foi morto! Achei muito legal como mostrou o reencontro de pai e filha e foi também legal a “amizade” entre ela e Elena, que devolve o colar a real dona! Mas a amizade eu acho que não vai durar até o próximo episódio já que Elena mata ela, pelo menos temporariamente né (Vampiro Original, oi?) Eu fiquei chocada não é que a lezinha da Elena ta virando uma versão morena da Buffy?? Até o Damon se espantou! =O


Tudo parecia estar correndo bem, com o telefonema da Rebekah o Klaus decide voltar! Mas como ele mesmo diz ele sempre estar um passo a frente e ele acaba estragando o baile e fazendo com quer a festa fosse para a propriedade de Lockwood, aonde há uma tribo de híbridos recém transformados, prontos para fazer qualquer coisa que seu “criador” mandar! E o que é pior ele quer ver o corpo do Papai! Mas ele não esperava (ou esperava, sei lá!) com o seu Papi aparecendo vivo em sua porta! Mas o Papa Original não pode participar da festa sem ser convidado, o que nos proporciona uma conversa bem “amável” entre pai e filho! Tenho que concordar com a Rebekah, o Klaus pode ser um monstro, mas ele tem o porque! Vai ser um pai ruim lá na china Milkael! Ele acaba apelando, dizendo que vai matar a Elena, e o Klaus nem pisca e diz que não ta nem ai! Então o Mikael faz! Mas o que eu, você e Klaus não sabia era o elemento surpresa, não era a Elena e sim nossa bitch preferida, Katherine! Isso faz com que o Damon poça chegar e meta uma estaca no coração do Klaus! Mas quem também chega é o Stefan que livra o Klaus, que mata o seu pai! Sim Mikael foi pra luz! Pelo menos é o que parece, porque ninguém realmente morre nessa série né??


Todo um plano, e eles falham! É claro que Damon não está nada contente, mas é nessa hora que vemos que quando a temporada voltar, Delena vai estar com tudo! É Elena aparentemente desistiu de Stefan o que abre campo para Delena, né? Espero que aconteça logo, esse ein, ein ta enchendo! Mas nem todos estão chorando, outros estão fazendo novos planos! É parece que nossa bitch se importa no final das contas! E e Stefan estão tramando contra Klaus! Nossa... meu deus! Quem está ansioso pra ver como esse plano vai se desenrolar? Eu estou! Mas isso a gente só vai poder saber em janeiro! O que é uma boa coisa por que vai ser férias e eu vou poder fazer a review sem atrasar, é férias! rsrs

2 comentários:

  1. Esse episódio foi com certeza o melhor da temporada. O grande encontro entre Klaus e Mikael, em um plano para matar o 1º que não deu certo, e quem acabou morrendo foi Mikael. A grata surpresa ficou por conta da volta de Katherine, juntamente com Damon ela é minha personagem favorita. Espero ansioso o retorno dia 05/01.

    ResponderExcluir
  2. Melhor episódio da serie, porque Elena parou com o draminha e finalmente os personagens perceberam que para virar a mesa devem tomar atitudes mais drasticas TODOS COMEMORA!!!!\o/

    ResponderExcluir